sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tem dias em que é difícil...


Tem dias em que é difícil não deixar que o mundo, ou o nosso mundo, não interfira ou não mude o nosso sorriso.
Tem dias em que 'ignoro' determinados 'problemas' e prossigo mas depois vem tudo à tona porque continuam desarrumados, por resolver, sem resolução à vista ou sem resolução imediata ou próxima e depois o tal cansaço abate-se e entra e faz pensar e repensar.
E no meio de tantos problemas no mundo, bem graves e complicados, os "meus" problemas e dramas tornam-se assim o mais difícil dos mundos e pergunto-me porque raios, e assim de repente, a dias de fazer anos, a minha vida não é tão ou mais rosa como deveria ser...
Às dificuldades junta-se a força, a objetividade, a determinação mas também o desprendimento, a incredulidade, o não acreditar, o não ter fé nem esperança, a desilusão por fim...

1 comentário:

akombi disse...

Como te entendo...eu que á dias recebi uma prenda do marido que acabei por a descobrir pq para ele instalar não sei o quê teve que me criar uma conta gmail o que veio alterar a conta do bloguer....nem imaginas a confusão, e o meu aniversário veio ficar cada vez mais insignificante....eu que desde á 9 anos sinto a magia do aniversária um dia antes com o aniversário da mais velha....hoje é só mais um dia....mas estou a mimar-me...estou a perguiçar...e vou comprar um bolo de aniversário só para mim....normalmente fico com as sobras ( não é me importe de ficar com as sobras, mas a mais nova pediu-me para lhe fazer um bolo...e não saiu mto bem...hoje vou-me lambuzar).

Um beijinho e ânimo, todas nós precisamos....estes tempos tb não ajudam...e o tempo a passar...incertezas no futuro :(