segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tremeliques...


Bem, parece que há sempre partes do nosso corpo que não foram (ainda) trabalhadas ou devidamente exercitadas pois só assim se explica que fiquem como que com uma espécie de 'tremeliques'...
Ontem, à falta da bicicleta, decidi fazer algo que não fazia há cerca de três meses: ir correr no parque e na rua com a minha amiga canina...
Confesso que nunca tive nem tenho grande jeito ou gosto em correr... Faço-o "porque tem que ser", porque não gosto de estar sem fazer "nada", porque estava sem a bicicleta e porque no ginásio não havia nenhuma aula no horário em que me dava jeito 'exercitar'...
Claro que quem delirou com isto foi a minha amiga canina porque é nestas corridas que também ela pode correr livremente, à vontade, sem trelas e sem prisões porque por onde ando nunca há ninguém e assim lá fomos as duas a correr em terra batida, em subidas e descidas e até por sítios onde geralmente passo a pedalar e por onde nunca me tinha aventurado a caminhar ou a andar...
Pelo meio fiz diversos exercicíos e após 55 minutos corri (apenas) 6,6 Kms... Não é grande coisa mas é o que se pode arranjar para quem raramente ou nunca corre e que não tem grande 'gosto' nesta modalidade...
Hoje doíam-me alguns músculos das pernas e como sou "maluquinha" lá fui ao ginásio à hora de almoço e eis que o Body Pump de hoje 'incide' mais sobre os braços (viva!!!) e agora estou para aqui cheia de 'tremeliques' junto aos ombros e debaixo dos braços, vulgo, axilas, por ali por aquele sítio...
E assim se 'prova' que a corrida de ontem sob um sol abrasador e que o Pump de hoje mexeram com sítios do meu corpo que não se deviam mexer há algum tempo...
Posto isto só rezo para que a bicicleta fique boa depressa porque já lhe sinto a falta ainda que a corrida, apesar de tudo, também me tivesse sabido bem...


1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Também gostava de ter uma companhia canina para as minhas corridas... :(
As "melhoras" para a tua menina (=bicicleta)!
Bjs