sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caíu-te uma unha e ficas quase com dois metros?

E eu quero lá saber!
Então não me lembrava destas sandálias (ou será sandalonas...) e não as calçava desde o ano passado, como é possível?!
Hoje de manhã ao vestir uma blusa cujas cores combinam na perfeição com a cor das sandálias pensei que realmente tinha que as ir buscar ao 'baú', ou melhor, a dois 'baús, áquele em que estavam guardadas e ao baú dos meus "traumas de infância" em relação à altura.
Portanto, hoje, o grande dia em que finalmente chegam as férias, decidi que não me ia importar com várias coisas, nomeadamente o facto de calçar umas sandálias que me deixam quase com dois metros de altura e por mostrarem à vontadinha o dedo 'grande' com a unha que me caíu (ali está ela no pé esquerdo...).
Quem não gostar que não olhe ou que não se coloque ao meu lado porque hoje eu estou bem cá em cima, imaginando que passeio pela Suécia, Noruega ou por algum país nórdico onde a minha altura pouco interessaria...
:D

- foto retirada -

Sem comentários: