sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cueca XL...

Podia estar aqui a escrever um post imenso e longo sobre a minha odisseia na procura de um biquini de que gostasse mas acho que vou apenas fazer um breve resumo...
Aproveitando o facto de ainda não ter ido à praia (incrível...), quer dizer, lá ir fui mas foi na bicicleta e isso não conta como ida à praia, e de terem começado as promoções, lá fui eu experimentar biquinis.
E fui procurar biquinis não porque tenhos "135" biquinis e porque precisava da cor não sei quantas mas porque os que tenho já têm alguns anitos e estão já no ponto em que o próprio tecido está largo e sem graça.
Contudo, foi difícil encontrar um biquini.
Na Calzedonia não gostei dos formatos do peito e dos que gostei não havia a cueca para o meu tamanho.
Dá-me ideia que realmente só se fazem roupas, entenda-se cuecas, para pessoas pequenas e se eu sinto isto estando com um peso "normal" imagine-se como me sentiria se ainda tivesse peso a mais ou nem sei como se sentem as pessoas com peso a mais quando vão comprar um biquini...
Bem, entretanto na romaria pelas lojas dei de caras com um básico e simples biquini preto com uns laivos de outras cores/brilhos e gostei do dito.
Experimentei-o e gostei de ver o peito que pelo menos não ficou com o ar de "desaparecido em combate" do costume...
Ora, tamanhos para o meu peito é coisa que não falta, já as cuecas, enfim... Ou estou a ficar 'quadrada' e antiquada ou então os tamanhos têm em consideração uma escala abaixo do que considero "normal"... Não gosto de me ver com o rabo de fora e pronto. Acho que já não tenho idade, nem rabo, para andar com cuecas muito cavadas... Para além disso, gosto de andar à vontade na praia e poder brincar e ir à água com o filhote, em suma, mexer-me sem ter que pensar "ai que agora tenho que ajeitar a cueca...".
Bom, ainda assim estas cuecas que aqui mostro, por incrível que pareça, são tamanho XL!!! E garanto que são tudo menos extra grandes, ainda as acho 'pequenas' e este XL deve-o ser na terra dos 'Hobbits'...
Já o peito é claro que não é XL...
E afinal parece que sempre escrevi um post imenso sobre isto...

- foto retirada -

1 comentário:

akombi disse...

Não conheço a loja, mas sinto o mesmo que descreves mas com a mais velha que tem um peito avantajado...não se encontrada nada nem na dechtolon com bikinis de desporto, nada lhe suporta como de de ser o peito, nas lojas femininas é um absurdo encontrar parte de cima com esponja para numeros grandes, tem sido complicado ir á praia com ela...tb só fomos ainda 2 vezes, mesmo tendo a praia ali quase ao fundo da rua.

Gosto do bikini que compras te, simples e elegante, boas praias.