quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E pronto...

E ontem ao fim da tarde acabou-se o ritual...
Trouxémos o material que ainda estava na Creche e viémos embora...
O filhote não me pareceu afetado até porque tinha o mano à sua espera e por isso acho que foi mais fácil este fim de ciclo...
Entretanto fomos para casa mas percebemos que faltavam coisas e por isso fui com os "dois rapazes" às compras, que ao pai não apeteceu ir, e correu bem.
Gosto de andar com os dois, o mano está crescido e o filhote parece portar-se melhor na presença do irmão... E assim percorremos o supermercado de lés a lés com o mano a empurrar o carrinho e os dois a ajudarem-me a colocar as compras no tapete aquando do pagamento...
Nada de 'stresses' ou de birras ou de complicações... Senti-me de novo 'em família' por estranho que isto possa parecer...
E hoje de manhã, oh vida injusta, vim trabalhar enquanto o pai e os manos ficaram em casa de férias...
E por isso a rotina de ir à Creche não se repetirá mais e vim diretamente de casa para o trabalho...

Sem comentários: