terça-feira, 25 de setembro de 2012

Constipação e ranho desaparecem durante a prática de exercicío físico...

Pois que então lá fui ao ginásio com o meu nariz de rena pensando sempre que me ia faltar o ar, que o ranho me ia escorrer pelo nariz abaixo enquanto corria na passadeira e aí sem ter grandes margens de manobra para me assoar, o ranho misturado com o suor, uma porcaria, mas afinal não...
Estranhamente nem me senti constipada enquanto fazia exercicío. É certo que não senti o nariz desentupido mas isso não me impediu de correr durante 20 minutos e andado mais 5 minutos e de fazer parte duma aula de cycling...
Bem, e hoje foi quase catastrófico o facto de ter que sair a meio da aula.
Só me apetecia agarrar às bicicletas e dizer que "Não, não me quero ir embora, quero fazer a aula toda, do princípio ao fim, com muita carga e energia, e pedalar muito depressa!!! Não me levem por favor!!!" mas... a minha moral interior e as obrigações laborais levaram-me e a meio da aula quando todos metiam carga, eu metia-me para fora da bike a fazer alongamentos e um ar de frete de quem fica extremamente insatisfeito por sair a meio das aulas... Mas é a vida que tenho e isto até já devia estar interiorizado e aceite só que como gosto tanto disto não está bem assimilado...
Bom, lá me vim embora muito contrariada...
E agora algo de "estranho" que aconteceu na minha vida, precisamente relacionado com o cycling... Se entretanto adormecerem, façam favor...
É que às vezes acontecem coisas algo estranhas na nossa vida e que surgem de quem menos se espera, de quem nem tem grande convivência connosco e que, contudo, nos parecem ler os pensamentos.  A verdade-verdadinha é que já há algum tempo que eu "investiguei" 'tudinho' sobre como se ser professor/instrutor de cycling/rpm... É verdade, esta cabecinha não pára e percebi tudo o que era necessário fazer e percebi que não teria tempo nem dinheiro para investir nisso porque, acima de tudo, ainda que goste muito de fazer, dar aulas é algo completamente diferente. Não tenho jeito nem graça nem à vontade para estar ali exposta a estimular pessoas todas diferentes umas das outras...
E assim sendo, tirei isso da ideia...
Agora a piada vem do facto de numa conversa informal e com outro propósito me perguntarem se eu não queria dar aulas de cycling (!!!) e assim de repente na minha cabeça passaram mil ideias e fiquei mais que surpresa porque o suposto "convite" não veio de alguém que conviva comigo frequentemente e/ou no ginásio. Veio de alguém "de fora" e por isso ainda mais espantada fiquei...
Não desfazendo e o meu ego em muito agradeceram o convite mas acho que só seria capaz de o fazer para um bando de amigas/conhecidas ou então de velhinhos...
:D
Bom, eu não disse que sim nem que não mas obviamente que não o poderei fazer. Não tenho formação nem jeito para tal...
 
 

1 comentário:

Elsa disse...

instrutora?? mesmo apesar de recusares é caso para dizer uau, onde isso já chega :)