terça-feira, 25 de setembro de 2012

Deverei ir ao ginásio...

Deverei ir ao ginásio estando cheia de tosse, nariz entupido e muito ranho?
De vez em quando dói a cabeça
De vez em quando cai ranho pela narina abaixo, blharc...!
De vez em quando, ainda que adoentada, sinto que tenho que ir porque é algo de que gosto e muito...
Estarei a exagerar, estarei a pressionar o meu corpo.
Não sei bem...
Nunca fico doente mas lembro-me que no ano passado nesta altura também estava assim e ainda pior porque até fiquei três dias em casa, algo inédito, e faltei a uma maratona de BTT porque não aguentava com dores no corpo e na cabeça. E foi mesmo por esta altura também...
E depois ainda ando de sandálias, tenho calor ainda que esteja mais fresco.
Chegámos à altura do ano em que nunca sei o que vestir...
Mas sim, entupida e com nariz de rena, acho que vou na mesma ao ginásio...

Sem comentários: