quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Há mais de um mês que não vou ao ginásio...

É verdade. A última vez que fui ao ginásio foi no 'saudoso' dia 31 de julho... Desde então nunca mais lá meti os pés e isto parece um ciclo vicioso porque quanto menos se vai, menos vontade tem de se ir...
Falo por mim que adoro exercicío mas neste mês (e quase uma semana) os meus exercicíos têm sido ao ar livre com caminhadas, passeios, andar dentro de água e na areia, (poucas) corridas e (algumas) pedaladas... E agora custa-me a regressar...
Hoje trouxe o saco com o equipamento mas ainda estou com dúvidas se irei à hora de almoço, ou não...
Para já, continuo a ir só à hora de almoço porque como ainda é de dia à tarde (ainda que cada vez menos...) aproveito para pedalar e depois porque entretanto o filhote começa a escola a sério e quero estar presente e acompanhá-lo quando chega e ao serão, se bem que indo ao fim do dia ao ginásio seriam só duas vezes por semana mas isto é algo que logo decidirei e verei como é...
Realmente, estou para aqui cheia de dúvidas...
Quero ir, não quero, quero ir e ir e voltar de lá a correr, e chegar ao trabalho com um ar esgazeado ou não quero...

1 comentário:

Isabel disse...

Se uma pessoa que adora desporto fica com estas dúvidas, imagina alguém como eu que não gosta de desporto... eu não sinto saudades nenhumas do desporto em si desde que deixei o ginásio, sinto falta apenas de ver e conversar com algumas pessoas que só via no ginásio...

Beijocas!