terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lá fui...

Escusado será dizer que tive a minha dose de exercicío à hora de almoço e que por isso me sinto logo melhor...
Escusado será dizer que me chateia sair a meio da aula, principalmente do cycling, mas penso sempre que é melhor do que nada...
Antes estive vinte e cinco minutos na passadeira e aí já escorria suor por todos os lados mas correr é mesmo só porque sim e porque o corpo pede movimento porque a minha "praia" é mesmo a bicicleta, é ali que sinto prazer e gosto mesmo é de pedalar ao som da música e hoje carreguei bastante na carga, pode ser que ajude a treinar as subidas na rua...
Isto é tão pouco, é mesmo pouco e por isso corro que me farto de um lado para o outro mas sabe imensamente bem depois de o ter feito, mesmo chegando ao trabalho com um ar esgazeado, transpirado, avermelhado e com o cabelo molhado...
Não há banho que laeve imediatamente estes efeitos do exercicío intenso do meu corpo até meio da tarde...


(imagem da net)

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

Acho que nunca fiz exercício à hora de almoço. Já é um tempinho tão apertado... mas deve dar uma dose de energia para o resto da tarde, sem dúvida!