segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O meu cabelo vai a meio das costas

E eu vou ao cabeleireiro à hora de almoço mas... suponho que não tenha coragem para o cortar muito mais curto como me apetece... É que sempre achei que o cabelo me fica melhor assim mais comprido e agora está mesmo grande...
Por isso, provavelmente ficaria a chorar depois do corte ainda que assim desse muito menos trabalho e ficasse muito mais volumoso...
O melhor que tenho a fazer é ficar quietinha e ir só dar um jeito na cor e nas pontas porque de cada vez que vou à casa de banho durante o dia, e no trabalho ainda por cima, só encontro é cabelos brancos no cimo da nuca e só tenho é vontade de os arrancar...
:D

1 comentário:

Carla Isabel disse...

LOL...também sou assim....penso em cortar mas depois penso que é melhor não....LOL

Beijinho