quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Por causa deste dias...

Pensei de repente em ir amanhã para o trabalho de bicicleta até porque nunca o fiz mas...
Como se tenho que levar o filhote à escola mais a sua mochila, o saco do lanche, a minha mala e o meu saco do meu lanche...?
Para isso ser possível teria que deixar o filhote mais cedo na escola do que o habitual e voltar a casa para deixar o carro e pegar na bicicleta, no cadeado, no capacete, nas luvas e numa mochila onde levaria tudo em versão compacto (documentos, carteira, lanche, enfim, coisas de mulher...).
Para além disto, teria que vestir uns calções de ciclismo e por cima umas calças de ganga ou assim para indumentária no trabalho. Ah, e já me esquecia, na mochila teria que levar também umas sandálias porque não iria trabalhar durante o dia de ténnis... Mais um volume e peso na mochila...
Depois no meu trabalho teria que tirar os calções de debaixo das calças...
Pelo caminho ainda enfrentaria um bando de automobilistas doidos e pouco compreensivos porque o caminho a fazer teria de ser em estrada...
Por acaso o meu trabalho tem um sítio específico para bicicletas mas parece que tenho medo que a levem, eu sei lá...
E à hora de almoço é suposto ir comprar o resto do material para o filhote e não dá jeito depois ir a carregar o dito na viagem de regresso a casa.
Por falar nisso, ao regressar a casa demoraria mais meia hora do que o habitual a ir buscar o filhote e sem ajudas por perto, não haveria mesmo ninguém que o pudesse ir buscar e custa-me pedir para sair mais cedo por causa da bike...
Eh pá, assim de repente só vejo é problemas e complicações numa simples ida para o trabalho e em tão poucos quilómetros mas... é incrível como só de pensar na sensação de pedalar que tudo isto parece ser irrelevante e estou aqui, a esta hora, cheia de vontadinha de amanhã ir de bicicleta para o trabalho mesmo sabendo que do ponto de vista logístico não dá jeitinho nenhum...
 
 

Sem comentários: