segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pronto, só cortei um bocadinho

Realmente nunca conseguiria cortar muito cabelo...
Assim sendo só dei um jeito na cor e escadeei um pouco porque estava muito 'pesado'.
Isto de se ir ao cabeleireiro é terapêutico e venho de lá mais leve porque cortei o cabelo e porque pus a conversa em dia...
A minha manhã foi tenebrosa e tive pensamentos menos bons, pus uma série de coisas em causa, queria fugir, enfim... Atitudes e pensamentos parvos...
Aqui estou com menos cabelo e com mais brilho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente que engraçado... Também vim de Lisboa para o Oeste, faz 3 anos, mudei de casa, de vida, de emprego, só não perdi 26 Kilos porque não tenho tanto para perder... também faço BTT, normalmente com o meu marido e com os amigos dele, já tenho ido a algumas provas, ... mas tenho pena de não ter nenhuma mulher...amiga para pedalar, ... e também costumo cortar o cabelo à hora de almoço... Beijocas. Catarina

Carla Isabel disse...

:)

Vera, a Loira disse...

Uma ida ao cabeleireiro ou uns sapatos novos fazem milagres.

Algures no Oeste disse...

CATARINA: Bem vinda :)
Realmente são muitas coisas em comum. Se calhar até já nos "cruzámos" nalguma prova.
Eu também comecei a pedalar com o meu marido e ainda o fazemos mas para alguém ficar com o filhote vamos 'intercalando'.
E agora, passados dois anos, é que 'arranjei' companhia para pedalar.
Quem sabe um dia nos encontramos por aí a pedalar ;)
Até breve.