quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Credo, estarei a ficar maluquinha de vez

Estou toda 'dorida' de alguns exercicíos 'novos' que fiz ontem ao fim do dia e, ainda assim, lá fui eu ao ginásio à hora de almoço. Acho que há algum tempo que não tinha assim uma "intensidade" de exercicío físico em tão curto espaço de tempo...
Hoje deu apenas para correr 3,3 quilómetros porque efetivamente corri mais devagar devido às dores nas pernas e porque entretanto a aula começou e como é uma aula intensa também não me esforcei muito na passadeira para me "guardar" para a aula...
Transpirei que me fartei e como nunca estamos satisfeitos com o nosso corpo e porque já não tenho 20 anos, ao fazer uma prancha lateral dou conta dum "pedaço" da anca tipo semi descaída...
:-(
Fiquei logo banzada e a pensar que com 20 anos não fazia nem metade do exercicío que faço, comia "croissants" às pazadas, folhados, empadas, rissóis e tantas outras porcarias, e era rija que nem o aço e estava em forma sem qualquer esforço...
Agora... agora já passaram quase mais 20 anos, tenho cuidados com a alimentação, emagreci tanto, faço exercicío, ando "bués" de bicicleta e, ainda assim, ali estava aquele pedaço do meu corpo mole e descaído...
Assim é a vida... Paciência...


(imagem da net)

1 comentário:

Storinha disse...

Como te compreendo... também me deixa frustrada ver os meus pedaços de pele descaida. Nos meus dias melhores chamo-lhes ação da gravidade, lol