quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E ao terceiro dia da natação...

Tudo correu com tranquilidade.
Não houve hesitações nem dramas ao ir para a piscina.
Pelo sim, pelo não, tinha levado os meus chinelos não fosse ter que ir com o filhote novamente "até" à piscina mas, felizmente, não foram necessários...
Depois de equipado no balneário, lá foi ele sem medos.
E eu fui para as bancadas e por pouco não adormeci quase hipnotizada pelo azul das piscinas, pelo embalar da água que me embalava o olhar, pelo ambiente quente e por ver um filhote feliz dentro de água...
Ainda bem que insisti e persisti. O que ele estaria a perder se não tivéssemos voltado à piscina.
No final, ao entrar no carro, depois da aula, vira-se para mim e diz: "mãe, quero vir à piscina mais do que uma vez por semana"...
Ok, vamos ver. Agora, só em novembro...

Sem comentários: