sábado, 13 de outubro de 2012

É incrível mas finalmente "aderi" a uma bebida isotónica..

Bom, sempre fui algo reticente e sempre torci o nariz a bebidas isotónicas.
Nunca gostei muito e ainda que ao longo do tempo a prática desportiva se tenha intensificado, principalmente no que à bicicleta diz respeito, por exemplo, há maratonas em que estive a pedalar durante para aí umas 4 horas seguidas, nunca me deu para beber este tipo de bebidas.
Foi o maridão que 'insistiu' comigo e eu própria comecei a sentir que precisava de um qualquer "apoio/reforço" no que à alimentação/nutrição/bebidas dizia respeito.
E vai daí que, por conselho de uns amigos ciclistas que já bebiam esta bebida, optámos pela que está na foto, em pó, e que assim rende muito mais e fica muito mais barato assim...
Para além disso, até gosto do sabor a limão e sabe bem pelo que bebo 750 mls num ápice numa pedalada que dure 2 horas.
Se noto diferenças? Ainda não sei dizer... Sei dizer que "para o fim" não me sinto tão desgastada mas não sei se tem alguma relação com a bebida.
Enfim, com o passar do tempo talvez aprenda a perceber se há alguma correlação de melhoria das minhas prestações, ou não...
Para já também só bebo isto quando sei que vou andar mais de 1 hora de bicicleta... Até aí continuo a levar só água...
Se houver alguém que queira partilhar alguma dica/conselho sobre este assunto, sinta-se à vontade para o fazer...
 

Sem comentários: