terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais uma vez pensei em prender-me com correntes às bicicletas...

Mas não o fiz. Optei por estar na aula mais 5 minutos do que o costume e até que acabasse determinada música.
Achei que estava quase toda a gente um pouco "em baixo" e que eu era a única que 'dançava' em cima da bicicleta e que acompanhava o ritmo, e com carga ainda por cima.
Chegada a hora de sair eu não queria mesmo interromper o exercicío que estava a fazer mas... teve que ser. Ainda assim não cheguei atrasada ao trabalho e nem consigo explicar bem por palavras o prazer e o gozo que o Cycling me dá e que por isso mesmo saio a meio das aulas muito contrariada...
Claro que antes corri 4 quilómetros e é claro que quando todos aqueciam na aula eu já estava mas era a arrefecer porque o calor e o suor eram mais que muitos e a energia também mas enfim, antes isto do que nada.
Mais uma vez isto leva-me a pensar que ando sempre a correr dum lado para o outro a tratar de tudo, da casa, do filhote, do trabalho e que à hora de almoço faço tudo pela metade, nem usufruo de aulas inteiras como é "normal"...
Tenho que pensar bem se não dá e/ou não vou começar a ir duas vezes por semana à tarde para conseguir fazer as aulas inteiras. Sinto que... sinto que isto assim não é nada e que sabe sempre a pouco...
Indo à tarde ainda estava na mesma com o filhote e podia aproveitar a hora de almoço para também fazer as compras para a casa ou assim...
Chego ao trabalho com o cabelo encharcado e um ar completamente transpirado e esgazeado mesmo tomando banho como é óbvio...


(imagem da net)

1 comentário:

Time Traveller disse...

A vida é sempre uma correria mas é importante desligarmo-nos do mundo, de vez em quando, e fazermos qualquer coisa POR NÓS e PARA NÓS! :)
Seja desporto, seja um hobby, seja apenas lanchar com amigas.
:)