segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mas quem é este?...

Ou melhor, de quem é esta voz, foi a pergunta que me assolou a mente assim que o mano do meu filho saíu do carro e chegou para o fim de semana e para as "comemorações" do aniversário do filhote...
Não nos víamos há dois meses, desde as férias, e foi com alguma (senão mesmo muita) surpresa que constato que entretanto a sua voz mudou... Está (mais) grossa e "possante" e de cada vez que falava eu dava por mim a pensar que não reconhecia aquela voz e que realmente o tempo e o crescimento têm destas coisas...
O mano do meu filho está um adolescente feito e quando olho para ele vejo que o bebé e a criança que foi que há muito que 'desapareceram'...
Está muito alto e crescido e imagino que não lhe tenha sido "fácil" estar numa festa de aniversário rodeado de 'miúdos' de 5 / 6 / 7 anos e, "ainda por cima", a jogar à bola com eles, mas aqui eu também estava a participar :O
Enfim, isto leva-me a pensar que não tarda nada o meu filho também vai estar assim. Também vai crescer e "mudar de voz" como 'aconteceu' ao mano...
O tempo voa...

3 comentários:

Rachel disse...

São estas pequenas/grandes mudanças neles que nos fazem sentir que o mundo gira e que estamos vivos!

Carla Isabel disse...

Pois voa...e eles ficam maiores do que nós e com voz de homem...os nossos bebes!

akombi disse...

É bom saber do teu "filho" foi com ele que conheci o "mãedrasta" divulgado na altura no pink blue, foi não foi?

Este tempo que passa tão rápido.

Quanto á festa não te preocupes os rapazes apesar de parecerem grandes são mais infantis que as miúdas, o meu sobrinho de 16 anos adora jogar á bola seja com miúdos da idade dele seja mais novos e neste momentos dá-se melhor com a minha mais nova ( 9 anos...a mais velha 13).