quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nem sou dada a grandes lamechices ou preocupações

Nunca fui de ficar com o "coração nas mãos" nos passeios a que o filhote foi/ia na Creche.
Chegaram a fazer passeios com 100 kms de distância e nunca achei que algo menos bom podia acontecer.
Contudo, hoje senti isso pela primeira vez, não sei se por ser noutro sítio que não a Creche se é por o tempo estar deveras cinzento e a chover, mas a verdade é que hoje o meu coração ficou apertado...
Ainda fiquei um pouco na Escola mas entretanto tive que me vir embora para ir trabalhar e por isso não vi o filhote a entrar no autocarro mas enquanto entrava no meu carro e dava à chave, só pensava que me apetecia ir dizer ao motorista do passeio para ter cuidado porque estava a fazer muito vento e a chover muito...
Até pensei na responsabilidade que aquele homem tem sobre si, a de transportar tantas crianças durante tantos quilómetros numa viagem de ida e volta...
Cheguei ao trabalho e não páro de pensar no filhote e no passeio... Confesso que até estou um pouco angustiada mas não há-de ser nada...

3 comentários:

Isabel disse...

O Afonso hoje também teve visita de estudo. ;-)

Vai tudo correr bem.

Beijocas!

mamã da princesa disse...

Vai correr tudo bem e o dia vai passar depressinha!

Beijinhos grandes

Carla Isabel disse...

REspira fundo...te calma!


Beijinho