quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pronto, ok, tinha saudades...

Pronto, 'tá bem. Tinha saudades destas aulas no ginásio e por isso hoje regressei ao dito depois de uma ausência de quase duas semanas...
Esta aula trabalha partes do corpo que não são trabalhadas noutras aulas e mais uma vez fartei-me de transpirar, as gotas de suor caiam da cara para cima da toalha que estava no tapete...
Não fiz a aula na semana passada mas, ainda assim, acho que fiz tudo muito bem... Hoje sentia-me "poderosa" e confiante e por isso raramente me desiquilibrei ou 'falhei' um exercicío e isso soube-me muito bem...
Só pensava que de facto não tinha ido ao ginásio durante estes dias mas que também não tinha ficado "quieta" sem fazer qualquer exercicío...
E depois ainda tenho as pernas cheias de arranhões e de nódoas negras dos pedais e da vegetação da maratona de BTT de há quase duas semanas atrás e por isso levei calças para tapar os "ferimentos" e acho que isso ainda me fez ter mais calor...
Foi bom o regresso e foi bom sentir que apesar de ter faltado, que não perdi o ritmo nem a flexibilidade...
Aos poucos isto vai melhorando e parecendo que não já passou um ano desde que faço estes exercicíos e quero continuar sempre a fazê-los. Pode parecer que é uma aula "leve" mas não o é e ainda ajuda a postura, a coluna e os ossos...
A transpirar como transpiro diria que se perdem umas boas calorias nesta aula...


(imagem da net)

Sem comentários: