terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acho que pela primeira vez na minha vida laboral...

Acho que pela primeira vez na minha vida laboral "a sério", ou seja, de há quinze anos para cá, que vou fazer Greve...
A Greve que, em princípio, farei, nada tem a ver com o meu local de trabalho ou com a entidade patronal ou com as minhas chefias diretas. Não tenho razões de queixa nem problemas e gosto de todos com quem trabalho.
Esta Greve será por causa do que se passa lá fora e do que está a acontecer no nosso país...
Eu e tantas outras pessoas estamos a perder cada vez mais. Temos emprego, é certo, mas isso não dá o direito de nos retirarem o que é nosso por direito, pelo esforço, pela dedicação e pelo empenho no que se faz.
Se fizer greve vou perder dinheiro por causa dum dia de trabalho em que não trabalhei mas pode servir para demonstrar o meu desagrado perante quem não se importa nem liga nem diz nada. Ainda temos Presidente da República? Oi, hein...?
O futuro causa-me receio e penso muito no meu filho e no que o aguarda... Tento sempre ter um espírito positivo e pensar que as coisas vão melhorar mas não sei mesmo o que vai acontecer...

Sem comentários: