sábado, 3 de novembro de 2012

E depois dizem que uma mulher não faz tudo e mais alguma coisa...

Bom, afinal de manhã não me levantei a horas de ir à aula de Cycling no ginásio "n.º 1" onde ando há cerca de um ano.
Como tal, e estando de chuva, 'previ' que não seria possível ir andar de bicicleta ainda que já tenha apanhado chuvadas e rios de lamas em pedaladas e isso não tenha sido fator impeditivo de pedalar...
Assim sendo, fomos levar o filhote às suas atividades, e mãe e pai rumaram ao ginásio "n.º 2" onde não há aulas mas onde nos podemos exercitar.
E por isso fiz 55 minutos de cycling, à minha maneira, ao meu ritmo, que é como quem diz, numa música sentada, e noutra em pé. E ainda a variante a contar até oito em pé, e depois sentada, e depois levantava-me, e depois reduzia para quatro, dois, um e estava nisto uma música inteira.
Por fim, as pranchas, os abdominais, alguns exercicíos na bola e com pesos, agachamentos e fui para duas máquinas, uma para as pernas e outra para os braços...
Isto está mesmo a deixar-me confusa em relação ao que fazer quanto ao ginásio mas enfim...
Viémos para casa, fiz o almoço, banhos tomados.
Almocei. Almoçámos.
Passei uma roupa que não acabava mais a ferro e agora está no forno um belo dum bolo de chocolate que vai saber mesmo bem neste fim de dia chuvoso e melancólico...
Depois seguir-se-á o jantar e pronto, uma pessoa realmente faz tudo e mais alguma coisa...

Sem comentários: