quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hoje foi assim...

E foi muito bom...
Entretanto o céu ficou muito cinzento e começou a chover muito e por isso a aula foi feita quase "à luz de velas" o que até soube bem já que estes exercicíos são calmos e apaziguadores...
Melhor ainda é a sensação de ir fazendo os exercicíos cada vez mais bem feitos e sem me enganar.
Melhor ainda é sentir que o meu corpo se estica e está mais flexível do que alguma vez esteve...
Não cair com uma perna elevada no ar juntamente com um braço numa posição diferente é algo que há um ano atrás não ocorria assim tão facilmente...
Claro que por ter entrado na aula atrasada para aí um minuto, fez com que desatasse a "correr" e fosse contra um painel daqueles que publicitam outras aulas e este ficasse completamente desalinhado do sítio onde estava. O que vale é que me deu para rir e depressa me descalcei, arrumei o painel e 'rumei' à aula :D
Nas fotos estão alguns dos exercicíos que temos feito.
Transpiro na mesma e só me ocorre dizer que gosto mesmo disto...
 
 

(imagens da net)

Sem comentários: