quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não sabia qual era a minha altura de entre-pernas

Nem tão pouco conhecia esta "expressão" que, pelos vistos, é muito importante para quem anda de bicicleta...
A minha bicicleta foi comprada numa grande superfície numa altura em que lá em casa ainda não estávamos muito alertas e despertos para as questões ligadas aos equipamentos e ao BTT...
Afinal, tudo começou como uma brincadeira e no meio do meu processo de perder peso. Achei que a bicicleta me ía ajudar a perder peso, para além do Viva Fit que frequentava na altura, e a meio do 'processo' comecei a pedalar.
Ajudou mesmo na perda de peso mas o "pior" (ou melhor, no caso) é que ganhei o 'gostinho' e fui querendo sempre mais e mais e pronto, e muito (muito) resumidamente é esta a minha estória "ciclística"...
Bom, adiante. Isto tudo para dizer que, em princípio, vamos colocar um quadro novo na bicicleta, completamente adequado ao meu tamanho.
Desde o fim de semana passado que o maridão tem estado a remodelar a bicicleta e está a ficar mesmo muito bem... Rodas, travões, correntes, cassette, mudanças, está tudo trocado e novo. Só ficava a faltar o quadro e é por isso que ontem o maridão me mediu a altura entre pernas para que eu e as minhas esquesitices não tivéssemos que fazer figurinhas tristes em lojas de ciclismo algures por aí...
Há sempre uma primeira vez para tudo e parece que sou realmente grande (nada que já não soubesse) e é por isso que preciso dum quadro maior, para o meu tamanho...
81 cms é quanto tenho de altura de entre pernas...
:D

(foto daqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pos é, isso porque o porte á porter se massificou...lol