quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nice...

O título do post é 'nice' de "naice" em Inglês e não de Nice, a cidade francesa...
Posto isto, apraz-me dizer que hoje fiz o exercicío que está na fotografia, algo que não fazia há anos, e não custou nada a fazer, aliás, soube imensamente bem. Fez-me sentir criança novamente...
Transpirei bastante e é realmente muito bom sentir o corpo a trabalhar cada vez melhor, entenda-se, a ser cada vez mais flexível e a ter cada vez mais equilíbrio.
Tendo em conta a minha estrutura física é algo de que me orgulho e que me dá muito prazer porque não tenho propriamente um corpito de bailarina...
Assim sendo, esta é uma das aulas que ainda me prende e faz vacilar em deixar este ginásio e dedicar-me apenas ao "ginásio n.º 2", o tal muito mais barato e perto de casa mas sem aulas ou alguém que nos oriente...
Enfim, gostava de fazer esta aula mais vezes por semana mas não dá. Por isso, é aproveitar tudo enquanto se pode e quer...

(imagem da net)

Sem comentários: