terça-feira, 27 de novembro de 2012

Soltam-se as endorfinas

Soltam-se as endorfinas em 45 minutos duma aula de Cycling e como eu estava a precisar disto depois dum fim de semana sem me exercitar, sem a bicicleta e a comer muito mais do que o habitual...
Talvez por isso hoje estava cheia de energia e é claro que por mim teria continuado a aula que soube a pouco. A força era tanta que o exercicío tinha acabado e eu continuava a fazê-lo :D
Por outro lado, hoje até levei roupa de ciclismo, uma blusa e uns leggings. Não se nota a transpiração e também tem dias que já não sei o que vestir no ginásio precisamente por causa do suor...
Mas como estava a dizer, hoje teria ido correr no fim da aula ou ficado a trabalhar nas máquinas, eu sei lá... Só me apetecia era ir andar de bicicleta mas como trabalho não me posso dar ao direito desses devaneios...

(imagem da net)

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

É tão bom fazer as aulas quando se está com essa energia acumulada.