sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tantas vezes às compras...

Caramba, nunca fui tantas vezes às compras ao Pingo Doce como agora... E tudo por causa das campanhas e das promoções...
Não sou pessoa dada a grandes alaridos ou movimentações por causa de descontos, aliás, nem fui às compras naquele dia da promoção dos 50% e não ligo a talões,  mas o que se passa é que estas promoções entram no dia à dia e são realmente úteis...
É claro que só trago aquilo de que preciso mas como as promoções têm ocorrido durante várias semanas, já não são só ao fim de semana, acabo por lá ir trazer o que vale a pena e que usamos nas nossas rotinas tal como detergentes para a roupa, iogurtes, bolachas, cereais, papel higiénico, sumos, etc...
Na verdade gosto de ir ao Pingo Doce que está perto de mim... É uma mania como outra qualquer porque também gosto de ir ao Intermarché...
(nota: o supermercado não me patrocinou nem me ofereceu pacotes de bolachas para eu falar deles aqui no blog... o que escrevi é a minha realidade...).

Sem comentários: