quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma das coisas de que mais gosto

Uma das coisas de que mais gosto de fazer com o filhote é dançar...
Sempre fiz isto com ele desde pequenino e é desde pequenino que lhe digo que tem que saber dançar porque um dias as namoradas vão gostar disso e ele terá que ser um "cavalheiro" para com elas...
E naquele momento sinto-me a "criar" um futuro homem, a ajudar para que o meu filho seja um 'bom' "futuro homem", com valores, honesto e educado...
E depois dançamos, os dois, agarrados, ele pela minha cintura e por vezes pego-lhe ao colo e dançamos assim os dois, sendo que me canso mais depressa com o seu peso mas não faz mal.
E às vezes é quase 'caricato' porque dançamos os dois ao som de músicas que tenho no telemóvel para me exercitar. Pousamos o telemóvel ali de lado e apenas dançamos.
E o meu filho sorri, sorri muito e olha para mim que estou cá bem em cima e guardo na memória o seu olhar e o seu sorriso feliz...
E penso em mim já velhota e se dançaremos os dois assim porque agora quando dançamos, eu sinto-me com a idade do meu filho e sinto que bom é sentir-me assim, não estar velha nem cinzenta por dentro...

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Oh... adorei.

Ana Pardal disse...

Como eu te compreendo! Também gosto tanto de dançar com os meus pequenotes ;-)