quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ideias

Durante a aula de almoço, na minha ida ao ginásio, tive ideias brilhantes sobre as prendas para o jantar de Natal do meu trabalho. É incrível mas antes não me tinha ocorrido nada e equanto estava para lá aos saltos, no meio duma aula de Localizada bem puxada, fez-se luz na minha cabeça!
Isto só prova que fazer exercicío faz bem ao corpo e à mente e que lá por adorar treinar não quer dizer que tenha ficado burrinha...
:D
Corri os míseros 4 quilómetros e pouco do costume, antes da aula, e não há meio de melhorar o tempo que tem sido sempre o mesmo. Definitivamente, correr não é o meu forte...
Depois fiz metade da aula e por momentos os pensamentos tótós voltaram à minha mente de que no meio daqueles exercicíos puxados e violentos, ali estava eu a transpirar ao invés de andar a fazer comprinhas de Natal à hora de almoço...
É que este ano o espírito natalício é praticamente nulo e se não fosse o meu filho, acho que nem a árvore de Natal fazia... Consequentemente não tenho pachorra para compras e prendas e por isso gasto o meu tempo livre a exercitar-me, até porque no fim de semana passado não me exercitei...
:-(
 

2 comentários:

Pérola disse...

Crónicas reais, de alguém especial, quer-me parecer.
Irei aparecendo.

Beijinho.

P.S. Também já fiz mudanças parecidas com as tuas.
Chamaram-me de maluca e talvez tivessem razão, quem sabe?

Algures no Oeste disse...

Bem vinda PÉROLA :)
Beijinhos.