quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Não sei como escrever isto sem me babar...

Mas tive uma reunião na Escola e vim de lá 'inchada' com a conversa que tive com a Professora e com a avaliação do filhote.
Teve a nota máxima em todas as áreas escolares, inclusive nas extra-curriculares, bem como na avaliação das suas atitudes a nível individual, num grupo e com os adultos...
Tem um pequeno grande problema: conversa muito e é-lhe difícil ficar sossegado na mesa na sala de aula mas isso não o impede de "absorver" toda a matéria...
Pronto, e isto é realmente o mais importante... Fiquei muito satisfeita e feliz por sentir que nós em casa também estamos a fazer um bom trabalho, ao nível da aprendizagem mas também da educação e na maneira de ser.
Depois de tudo isto ainda me foi dito que é uma criança voluntariosa que adora ajudar e que está sempre disponível para amparar os amigos e ajudar no que for preciso, seja a arrumar, seja a fazer o que é preciso...
E isto, em termos de cidadania, também me deixou muito satisfeita.
Fico satisfeita por saber (quer dizer, já o sabia...) que tenho um filho que não é egoísta e egocêntrico...
 

1 comentário:

sam disse...

Parabéns a todos !
Boas Festas!