terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sei que estou atrasada mas mais vale tarde que nunca...

E por isso comecei agora a ler, emprestado por uma amiga, "As Cinquenta Sombras de Grey"...
Bem sei que toda a gente já leu este livro mas acho que ainda vou a tempo e por isso tenho ido menos ao computador ao serão o que só por si é bom...
Quero tanto "libertar-me" do Facebook e por isso é com imenso prazer que tenho lido mais e ficado menos on line...
Ainda vou no início e toda a gente me diz que o livro é empolgante e, até ver, tive uma "desilusão": a idade dos intervenientes, talvez porque a minha própria idade é mais 'avançada'.
Neste momento, à "minha visão" ter menos dez ou doze anos faz-me achar que essas pessoas são demasiado 'novinhas'
 ;-)
 

2 comentários:

Carla Isabel disse...

eu já li....é giro..mas não é assim tão empolgante como dizem...acho eu!

Corre como uma menina disse...

Eu também ainda não li, mas de tanto que falam também quero ler, para poder dar a minha opinião. :)
Eu pensava que o personagem masculino era um homem mais velho e a rapariga é que era novinha (os estereótipos....)

Beijos e boas leituras ;)