quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tem dias

Tem dias em que não tenho paciência para o Facebook.
Mas depois há dias em que me farto de rir com aquilo, com a interação, com o imediato, com o à vontade das fotos.
Depois tem dias em que não tenho muita paciência para o blog ainda que seja o meu menino querido e depois nem sei bem o quê e como escrever.
Mas depois é no blog que escrevo o que me vai na alma, de forma longa e despreocupada...
E depois há dias em que a inspiração não é muita e em que parecem só sair parvoíces...
Enfim, poderia dizer que quase suspiro pela bicicleta mas acho que (quase) ninguém iria compreender. Que anseio pelo fim de semana para poder ir pedalar novamente e 'constatar' que a bicicleta, esta bicicleta, é realmente melhor do que a outra e que me deixa pedalar mais e melhor e sem problemas.
Que a outra bicicleta ficava ao relento e que esta nem pensar, que está guardadinha no sotão à espera dos dias em que voltarei a pedalar...
Que ontem fiz uma aula de cycling que durou apenas 45 minutos e que por mim teria continuado. Ainda que a aula tenha picos de dificuldade, sinto-me a querer (e a poder) fazer mais, muito mais, e que faço as aulas com uma super, mega energia, pensando sempre que se tivesse tempo para ir ao fim do dia faria as aulas que duram uma hora e que são mais difíceis mas... por enquanto não dá.
Que hoje fui ao ginásio à hora de almoço e que corri 4,150 kms em 28 minutos, coisa pouca portanto. Eu e a minha falta de jeito para as corridas...
Que depois fui a metade duma aula puxada em termos cardio vasculares e de força e que saí a meio, completamente encharcada e transpirada e que agora estou cheia de fome e que por isso, depois de publicar este post, vou ali beber um cházinho e comer o meu pãozinho integral com manteiga e queijo.
Que o chá é de frutos vermelhos e que adoro a mistura entre o doce e o ácido e que é mesmo uma explosão de frutos vermelhos e que me faz lembrar o verão e as pedaladas, sempre a bicicleta, e as pausas com a minha amiga para comermos amoras dos arbustos selvagens que encontramos pelo percurso...
 

 

2 comentários:

Nainho disse...

Por trilhos e montanha.. fora da estrada e do ginasio eu acredito que ias adorar correr...

E apesar de raramente comentar.. é sempre um gosto ler-te :)

Continua

Algures no Oeste disse...

Obrigada NAINHO :)
Fora da estrada e do ginásio tem sido mesmo a pedalar :)
Volta sempre.