terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabeça vazia

A custo a minha cabeça fica vazia durante as aulas de Cycling.
Tento abstrair-me de tudo e concentrar-me apenas na música e no que estou a fazer.
Confirma-se que me sinto triste e pouco animada, o meu pai não me sai da cabeça.
Sem ninguém ter dito nada, sinto-me uma filha ausente com a distância e porque não podemos estar um fim de semana em pleno em Lisboa.
O filhote tem compromissos, atividades e festas de aniversário e custa-me "retirá-lo" da sua felicidade por causa de "coisas dos adultos"...
Mas como estava a dizer, durante as aulas entro noutra dimensão e esqueço (quase) tudo.
Pena durarem tão pouco tempo e ter de regressar rapidamente à vida real mas, ainda assim, saio de lá "melhor" do que quando entrei...
Não sei bem que mais escreva. Transpirei muito e não perdi o ritmo.
Amanhã é outro dia...

(imagem via Pinterest)

2 comentários:

Alexandra A. disse...

E as aulas de 'dança', tipo Zumba e BodyJam, não te 'animam'? Para mim, não há nada como dança para lavar a alma! :))

GIVEAWAY DO ARY

Alexandra A.,
The Glitter Side Blog
Facebook
Pinterest

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA A.: Nunca experimentei mas tenho curiosidade, principalmente em relação ao Zumba... Ainda não calhou.
Beijinhos.