quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lentidão

Não corria vai para umas três semanas, nem no ginásio, nem na rua...
E talvez por causa disso hoje não estava em grande forma na passadeira... Também não gosto muito de correr, é certo, e talvez por causa disso comecei a sentir-me rapidamente enfadada...
Costumo correr 4 quilómetros antes da aula começar e hoje aguentei apenas uns miseráveis 2 quilómetros, quer dizer que isto vai de mal a pior...
Andei mais 1 quilómetro numa velocidade rápida e com a passadeira elevada a cerca de 4%. Isto também me fez transpirar muito e perguntar porque raios sou tão 'má' a correr...
:-(
É que também sou muito teimosinha, 'graças a Deus' e irrita-me quando não faço bem as "coisas"...
Se estou em forma porque raios não corro mais...?
Bom, adiante...
Depois fui para a aula que é puxada e pensei que não iria aguentar nada daquilo já que nesta semana a minha forma física não parece estar lá muito boazita...
Afinal até fiz tudo bem, sem dificuldades e com energia. Saltei, pulei, agachei, corri e tudo sem problemas.
Hoje também não tive problemas a ver-me ao espelho durante a aula e lá estavam os meus braços (como é possível se ando de manga comprida desde outubro) marcados pelo bronzeado de ciclista... Conservo ainda a marca da manga curta, uns braços semi dourados e umas mãos brancas...
Caramba, será que isto nunca vai desaparecer...?
Não sei que mais escreva hoje...
Talvez daqui a nada escreva mais qualquer coisita...
O meu pai continua internado mas felizmente parece estar a melhorar... Assim o esperamos...
 

1 comentário:

Corre como uma menina disse...

A velocidade não interessa nada! O que interessa é sentires-te bem, nem que para isso tenhas que abrandar.
Ihih, essas marcas custam a sair... eu também tenho uma marca de calções desde o verão... :/

Beijinhos e as melhoras do teu Pai.