quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parece que vou conhecer uma (T)tábua diferente da de passar a ferro...

Parece que lá para maio vou conhecer o suprasumo das provas de BTT em vários aspetos, tantos que as incrições (cerca de 700) encerraram pouco tempo depois da abertura das mesmas...
Será a (minha) primeira vez nesta prova.
Será a (minha) primeira vez que irei a uma prova tão distante de casa...
Não conheço Tábua nem a zona "circundante". Para mim era uma cidade que ficaria mesmo muito longe e não sei bem onde...
A única tábua que conheço é a de passar a ferro e não gosto mesmo nada dela...
Seja o que Deus quiser...
Até lá vou-me preparando ou fazendo por isso...
Mas lá que vai ser uma grande aventura, vai...
 
 

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Espero que corra tudo bem, devias vir pelo menos uma vez aos 5 cumes em Barcelos, só por um motivo, à partida contam-se mais de 3.000 bttistas e a emoção de estar ali no meio é uma coisa que não sei explicar.

Arthur Bernardo disse...

olá...
já não foi a tempo , já tava tudo esgotado , deve ser bom sinal :) , a regiao é linda , vais adorar...se é a Tabua que estou a pensar , perto de Coimbra ;)

e para o BTT deve ser mesmo brutal...boa sorte , diverte-te muito...


Arthur B