sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Treino "solo"

Chovia torrencialmente mas apeteceu-me ir até ao ginásio à hora de almoço...
Sabia que não havia aulas e que por isso iria ter que voltar ao treino que me tinha sido "passado" e que se calhar devia ter seguido mais vezes...
Enfim, lá fui para a passadeira como de costume e corri 4 Kms. Depois andei depressa e com a passadeira elevada mais 1 Km... Já escorria suor por todos os lados e fui para um colchão no chão. Nem fui buscar a minha folha de treinos porque ainda que não pegue nela há quase um ano porque vou sempre fazendo as aulas, sei tudo de cor...
Comecei por fazer pranchas 'diversas' e depois fiz abdominais...
Entretanto fui buscar dois pesos e fiz uns exercicíos para os braços mas que também servem aos glúteos e tudo em frente a um espelho. Não fugi do espelho.
A minha hora de (ter que) ir embora chegou, fiz os alongamentos e pirei-me para o balneário. E tudo sozinha porque não havia praticamente ninguém no ginásio. E soube-me bem. E gostei de treinar sozinha, estava mesmo a fazer-me falta...


(imagem via Pinterest)

Sem comentários: