terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Xi, que animação...

Bem, que grande animação durante a aula de Cycling...
Estou a falar de mim mesma, pois está claro...
Ninguém tinha "culpa" de nada, eram cá coisas minhas...
Hoje não deu para me abstrair e os pensamentos sobre a vida, as mudanças para o Oeste, o meu pai no Hospital e as novas tabelas de IRS assolavam-me a cabeça e o corpo e por causa disso raramente ou nunca sorri mas pedalei que me fartei com carga e com ritmo mas sempre a olhar o 'horizonte' e o 'infinito'...
Entrei muda e saí calada e realmente constato agora que estava deveras enjoada.
Então andaste muito de bicicleta no fim de semana?
Hum, hum - foi a resposta - e acenei afirmativamente com a cabeça e meti-me ao caminho comigo mesma sem sair do mesmo sítio na bike do cycling...
Ena, que simpática que eu estava...
Ainda assim pensei que gostaria de fazer estas aulas e as de Body Balance ao fim do dia mas... e tempo... e as novas tabelas do IRS que não me permitem perceber qual vai ser o meu salário nos próximos tempos...?
Pensei também que não sou nenhuma atleta de competição, então porque faço exercicío seis vezes por semana...? Porque gosto mesmo muito de fazer exercicío é a resposta certa...
Que se for ao Cycling às sextas ao serão que depois também vou andar de bicicleta no sábado e no domingo e não consigo deixar de me "culpabilizar" pelas ausências em relação ao filhote sendo eu uma mãe mais que presente em tudo e mais alguma coisa.
Olhem, isto hoje está semi xéxé, pelo que o que aqui está escrito está assim um pouco aparvalhado.
Tal como a parvoíce de ter passado a aula de trombas e no final ter uma vontade descomunal de me rir mas como tinha estado o tempo todo de má cara achei que parecia mal "descambar" e desatar a rir no final...
Não imaginam o que tive que me conter para não desatar a rir que nem uma tótó enquanto fazia os alongamentos...
 
(imagem via Pinterest)

3 comentários:

akombi disse...

Ontem na Fnac ao olhar para o livro:

" sete semanas de ciclismo para estar em forma"

lembrei-me de ti, tu que és um grande exemplo.

link do livro

http://www.loja.jardicentro.pt/product_info.php?products_id=2969&osCsid=edb8d8fa183716f39886cb9e9b33

Alexandra A. disse...

Acho que anda tudo a pensar nas tabelas, infelizmente... ;)

Oxalá o teu pai fique em forma rapidamente, é o que desejo! :)

Eu ainda não voltei ao ginásio (tenho que resolver isso!), mas chegava a ir sete x por semana, por vezes mais do que uma vez por dia (e nada de aulas calminhas...). Insane?! ;))

Mariana, My Stylish Ballet Dancer
GIVEAWAY PONTINHOS

Alexandra A.,
Blog
Facebook
Pinterest
Bloglovin

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: Não conhecia esse livro, já fui espreitar, obrigada pela dica ;)
Beijinhos.

ALEXANDRA A.: Obrigada :)
Ainda bem que partilhaste isso comigo para eu não me sentir tão "mal" quanto à frequência do exercicío físico, lol!
Não acho nada insane, a propósito, há uma aula com esse nome, não sei se a fazias, eh!eh!
Mas também acho que tens que resolver isso e voltar porque também gostas ;-)
Beijinhos.