domingo, 7 de julho de 2013

Aos poucos "ela" vai saindo à rua...

Aos poucos vou deixando-a 'a descoberto'... Tudo bem que só vesti esta blusa porque era de noite, estava (muito) quente e com a família a passar uns dias de férias perto de nós, quase que me 'arrastavam' para um bar calmo porque a vontade de sair de casa não era muita...
Ali está ela um bocadinho a descoberto...
Também já esteve na praia ao fim do dia de ontem. Mas acho que ninguém reparou 'nela'... Levou, e levei eu, o primeiro banho de mar do ano e que bem que soube... Estava um bafo atipicamente morno aqui pelo Oeste e aquele breve sol e água do fim do dia estavam realmente muito bons...
"Ela" até nem está 'mal', começa ali no braço e vai 'até lá acima' ao ombro... Tenho mesmo que mandar para trás das costas se é bonita ou feia e pensar que para o ano usarei as blusas que tenho de alsas e mais cavadas... Este ano não convém mesmo por causa do Sol mas para o ano... vai ter que ser...
Parece que nem me gosto de ver em fotos...

- foto retirada -

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Acho que o melhor é mesmo tratares bem dela, mantê-la bem hidratada e protegida, já que é muito recente. E depois podes andar com as cavas que te apetecer! Para quem faz tanta bike como tu só mesmo de cavas ;) Eu odeio mangas aquando do exercício! lol

THE GLITTER SIDE | FB