quinta-feira, 18 de julho de 2013

Devo estar a ficar pitosga...


E por isso, quando vi no folheto do LIDL este conta quilómetros para a bike, não hesitei duas vezes em pedir ao pai cá de casa que me levasse "desesperadamente" ao supermercado em busca dum para mim...
Já tive dois ou três, cada um mais sofisticado do que o outro, o último custou quase 40€ mas... por vezes falha e tem os números algo pequenos... Estou em crer que vejo bem mas na bicicleta é algo que sempre me fez confusão e prefiro ver "bem" os números na bicicleta...
Vai daí que lá fomos nós e, felizmente, ainda havia alguns exemplares e aqui está o conta quilómetros já instalado na minha bicicleta. Só falta acertar o relógio. Foi uma pechinca no preço e tem ainda mais funções do que os anteriores que já tive (este conta também as calorias e a temperatura que faz para além da velocidade, média de velocidade, distância, etc...).
Estava a dizer que só faltava acertar o relógio mas não... Falta também eu voltar a andar de bicicleta... A minha recuperação está a ser muito mais rápida do que o esperado (segundo as opiniões do meu médico e dos Fisioterapeutas porque todos esperavam que eu estivesse como estou no presente só lá para setembro/outubro...) mas faltam ainda muita "coisas" físicas e também a parte psicológica... Tenho que ter paciência para evoluir e ficar melhor e também perder todos os medos e receios que ganhei neste tempo todo da recuperação...
Vamos ver...


1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Para seguir um plano de treinos a que me sujeitei também tive de comprar um novo, com todas as funções e ainda medidor de cadências, enfim, mariquices :)