quinta-feira, 11 de julho de 2013

Do dia de hoje

Andei quase 5 kms. Não foi uma caminhada propositada. Tive que andar mesmo para tratar duns assuntos mas sempre em passo rápido. Acho que também conta. Será...?
Depois de ver o meu peso na farmácia, fiquei "doida" e só pensava em treinar nos rolos. Como o tempo estava mais fresco deu para treinar a meio da tarde e assim pedalei durante uma hora e dez minutos. Transpirei muito mas este tipo de treino é deveras monótono e secante... De vez em quando espreito a internet no telemóvel, ouço as músicas de que gosto mas... estar a pedalar sem sair do mesmo sítio, sem ter nada nem ninguém ao lado nem à frente, sem ser uma aula, é preciso muita persistência para não 'desistir'... Suponho que uma coisa é estar de chuva e não poder pedalar na rua e então, olha, 'bute' treinar nos rolos, agora fazê-lo praticamente todos os dias, vai lá, vai...
Uma pessoa nunca está satisfeita. Primeiro queixava-me da monotonia e da lentidão das caminhadas. Depois vieram os rolos para poder treinar em casa já que não dá para ir ao ginásio, e agora queixo-me da monotonia e de ser sempre a mesma coisa...
Agora só penso nas aulas do ginásio, no peso a mais que tenho e em pedalar na rua.
Serei eu capaz de pedalar na rua como o fazia?
Terei medo(s)...?
Serei livre novamente...?
Pois neste momento não sei. Só penso nos dez quilos a mais.
:-(

2 comentários:

Maria disse...

Logicamente que sim... mas tens de ter calma... sei que é chato estar sempre a ouvir isto mas tens mesmo de ter calma de forma a teres uma boa recuperação! E esses quilos irão desaparecer quando voltares a pedalar por esse oeste fora!
Beijinho

Alexandra de Amorim disse...

Se só pensas nesses quilos neste momento, acho que o melhor é mesmo concentrares-te em perdê-los. Uma coisa de cada vez. E se, como falaste, voltasses à nutricionista, nem que fosse só para uma consulta, para te dar umas dicas para esta fase? :)

THE GLITTER SIDE | FB