terça-feira, 23 de julho de 2013

E assim o tempo vai passando

Recordo-me de ter mais ou menos a idade do meu filho quando assisti ao casamento de Diana e de Carlos em direto.
Recordo-me de aparecerem com os príncipes bebés e agora eis que um desses bebés cresceu e é agora ele também pai...
Independentemente de todas as implicações, ideologias e ideias políticas sobre o assunto, é 'engraçado' ver estas fotos e constatar que o tempo passou.
Será que quando o meu filho tiver a minha idade agora também se irá recordar destas notícias...? Pois não sei...


3 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Só há pouco vi.
O tempo passa mesmo...
Muito giro o facto de ambas saírem de vestido às bolinhas. :)

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Vera, a Loira disse...

Só me lembro deles mais crescidos e sinceramente de os achar muito feinhos.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

quem é essa gente? ;)