segunda-feira, 22 de julho de 2013

E depois é isto

Durante todo o dia não fiz "nada". Não treinei nos rolos nem fui fazer caminhadas.
Comecei com o filhote a 'repescar' a matéria dada e começou a fazer as fichas que ainda faltavam terminar, dos livros de apoio. Assim sendo, creio que não será necessário comprar mais livros com fichas porque as que tem chegam perfeitamente até ao final das férias...
Mas como estava a dizer, não me apeteceu 'treinar'. Agora fiquei assim, de quando em vez 'desce' em mim uma inércia que não consigo explicar...
Pensei cá para comigo que depois do jantar iria então dar uma voltinha com a minha amiga canina...
Pois sim, tal e qual... É que antes do jantar lá fui eu a mais uma sessão de Fisioterapia e vim de lá com dores imensas... Transpirei que me fartei a fazer os exercícios para ver se recupero na totalidade o meu braço mas depois é que foi a doer...
Doeu tanto que aqui estou a gemer baixinho com dores... Tal como acontece durante a noite. Sim, as dores amenizaram, é claro, mas continuam durante a noite. Durmo sobre o ombro partido porque custa menos do que dormir para o outro lado e ter o braço 'suspenso' na gravidade, que isso sim, dói como tudo... Durante a noite, quando acordo, se me tenho que virar largo um suspiro e não é pelo romantismo da Lua ou da noite. É mesmo porque me dói a virar dum lado para o outro.
O tempo vai passando e eu vou-me habituando a viver com estas dores mas às vezes custa mesmo um bocadinho, para não dizer um bocadão, ainda que não me queixe muito durante a Fisioterapia porque acredito que a dor que me estão a 'infligir' é para o meu bem e para que o braço recupere...
Vai daí que a ideia de ir caminhar depois do jantar ficou completamente de lado depois da estafa da Fisioterapia e do corpo dorido com que estou, no ombro e no braço obviamente...
Não me doem as pernas mas o desconforto destas dores empurra-me para ter pouca disposição e vontade para me mexer já que estou muito mais confortável e reconfortada no sofá...
Falta muito para este "filme" da minha vida acabar ou amenizar, falta...?

2 comentários:

Alexandra de Amorim disse...

Cada dia que passa estás mais perto de ficar a 100%... Espero que seja para breve! :)

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Vera, a Loira disse...

Não, falta pouquinho, tem só mais um bocadinho de paciência.