quinta-feira, 4 de julho de 2013

Três meses

Faz hoje três meses que caí e que toda a minha vida mudou radicalmente...
Já nem sei bem que mais escrever pois todos os meses tenho assinalado a data da queda e da operação.
Tanta coisa aconteceu desde então. 
Tantas mudanças que se deram no corpo e na mente.
Foi uma pausa brusca e forçada, como se o destino se tivesse encarregado de me fazer parar e realmente eu só pararia com algo tão violento que me fizesse realmente parar...
Três meses depois da queda, quase três meses depois da operação e dez sessões depois de Fisioterapia, ainda não ganhei os meus movimentos de volta...
E é isso. Nem me apetece escrever mais nada...


1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

De tudo podemos e devemos tirar ensinamentos. De tudo podemos sempre tirar o positivo, a vida está aí.

Coragem! Vai (quase tudo) voltar a ser como antes.