sábado, 27 de julho de 2013

Voltando a hábitos 'antigos'...

"Antigamente", digamos entre a adolescência e a entrada na vida adulta, era uma consumidora acérrima de revistas femininas mensais e de algumas revistas semanais.
Entretanto 'cresci', passei a ter menos tempo disponível e parece que perdi parte da 'paciência' para este tipo de revistas e deixei de as comprar... Lembro-me de estar de férias na praia a ler e a 'consumir' tudo o que trazia brindes e afins...
Pois agora apeteceu-me voltar a ler este tipo de revistas...
Começou em parte quando estava internada no Hospital e me sobrava tempo livre. Comecei a pedir à minha mãe que me trouxesse algumas revistas para me entreter a ler e assim foi... 
Não tenho sido uma consumidora assídua e impulsiva como era aos 20 anos em que não importava a capa nem o brinde, comprava tudo... Agora estou mais selectiva, vejo as capas, os assuntos e no caso de trazerem algum brinde, vejo qual é que me pode ser realmente útil. E foi esse o caso da Vogue de Agosto. Os temas interessaram-me e traz, por mais 1€, um simpático e grande saco de praia. Há em três cores (verde, azul e rosa) e eu optei pelo rosa para ver se dá ânimo à minha vida, pelo menos quando for à praia... Até fiquei agradavelmente surpreendida quando constatei que o saco é forrado por dentro e tudo... 
Vai dar imenso jeito porque o saco que costumo levar, também comprado com uma revista, já deve ter, sem exagero, uns dez anos...
E agora também dou mais importância aos artigos e fotos de moda... 
Adorei aquele 'look' que está na foto debaixo, do lado esquerdo... Para o Inverno claro, mas acho-o mesmo sofisticado e confortável ao mesmo tempo...


Sem comentários: