segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cúmulo duma salada comida no McDonalds...

Uma pessoa vai almoçar com o filhote ao McDonalds porque hoje foi dia de estar comigo no trabalho.
Uma pessoa que se pesou na passada sexta-feira e que constatou que tinha mais meio quilo em relação à semana anterior, e isto na semana em que voltou a pedalar, quer-se dizer, pfff, fiquei quase de rastos...!!!
Uma pessoa interioriza que até o ar engorda e vai daí que ao invés de se lambuzar com batatas fritas e um menú gorduroso e apetitoso, decide pedir uma insípida salada de nome tropical.
Uma pessoa pede a salada sem molhos.
E então a empregada é estrangeira e só quando me sento e abro a salada constato que ao invés de tropical, a salada é a modos que para o enqueijado, com três queijos, umas mísera migalhas nem sei bem do quê lá pelo meio e para aí uns 98% de alface e rúcula.
Pá, eu nunca fui uma moça dada a folhas de alface e saladas. Quer dizer, eu como alface e saladas mas como acompanhamento ou no fim duma refeição. Enquanto refeição já sei que fico cheia de fome...
Adiante...
Uma pessoa quase se baba ao olhar para o filhote que do alto dos seus esqueléticos e escanzelados 6 anos, come um Happy Meal e ainda um 'Cheeseburguer'...!!! Socorro, e aos 12 anos comerá o quê?! Dois ou três menús e mais uns quantos hamburguers...?!
Bom, adiante...
O filhote quis um gelado simples, de cone, daqueles que custam 0,75€... E vai daí que de repente está "cheio" e não quer mais gelado.
E eu... Eu ao invés de resistir e deitar fora o gelado, acabei a comê-lo...
Então estive a almoçar uma salada cheia de alface, como se de repente fosse parente dum grilo ou dum canário, e acabo a comer um gelado...?!
Dah!!!
Mas pronto, ao fim do dia, vá lá, apeteceu-me ir pedalar. Ena. Uau. Viva!!! E apeteceu-me treinar subidas. E fui. Coisa pouca mas que me fez transpirar e que é melhor que nada.

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

LOL É a lei da compensação. ;) Mas depois foste gastar as calorias, menos mal. :p

[A minha, com nove anos, come um menu de adulto e um wrap. Come mais do que eu, portanto. :S ]

THE GLITTER SIDE | FB | IG