sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É giro não é...?

E foi assim a minha primeira compra 'ciclística' e impulsiva pela net...
É que quando caí, o capacete que levava 'abriu-se' em dois e a modos que, ainda que tenha um outro capacete 'suplente', só pensava em comprar outro acho que desde que saí do Hospital...
E eu nem gosto nada de me ver com o capacete mas tem que ser!
O "outro" que tenho é giro mas parece que lhe falta qualquer coisa, parece que levo uma tigela enfiada na cabeça, e assim que pus os olhos neste fiquei logo encantada até porque é específico de senhora e diz que dá para os rabos de cavalo e não sei quê, e não sei que mais, enfim...
É tão giro como o nome da própria marca mas o problema é que pareço uma criança à espera duma prenda porque todos os dias anseio que chegue a casa e nunca mais chega, e já lá vão duas semanas...
Era bom que chegasse para ver se (me) dava mais ânimo para pedalar...
E vamos ver como me fica :D
 
 
 

Sem comentários: