domingo, 11 de agosto de 2013

Estou... satisfeita comigo mesma, "prontos"...

Com tantos altos e baixos neste meu "regresso" à bicicleta, parece que às vezes precisamos de 'desemburrar'.
Desde que voltei a pedalar que ainda não o tinha feito com a minha amiga das pedaladas e ontem foi o dia. Fomos dar uma volta, as duas, mais os nossos respetivos esposos e foi muito divertido.
Ao fim do dia lá fomos e eu que nem bebo, 'acabei' a beber uma mini (bebemos todos) em género de comemoração do meu regresso às pedaladas. 
Minis e tremoços ao fim do dia, foi muito bom e diferente na minha vida que tem sido tão pacata e insípida nos últimos meses...
Pedalámos 35 Kms e afinal não me senti assim tão lenta.
E hoje, bom, hoje é que foi mesmo muito engraçado. Lá fomos todos novamente mais uns grupos e todos juntos éramos para aí umas vinte pessoas a pedalar...
E foi realmente bom porque constatei que afinal não estou assim tão "mal" nem tão lenta a pedalar...! Houve momentos em que pedalei realmente depressa e em que muita gente ficou para trás. Claro que os meus medos se mantêm nas descidas mas creio que com o tempo posso melhorar...
Achei graça por sermos tantas pessoas juntas a pedalar. Um bando de trintões e quarentões a andar de bicicleta como se fossemos adolescentes ou estivéssemos na série "Verão Azul", sendo eu e a minha amiga as únicas mulheres presentes.
Hoje pedalámos 55 Kms e ainda que para o fim me custasse um pouco porque entretanto o Sol abriu e ficou calor em demasia, não me senti a "morrer" nem a arrastar com o esforço físico.
Enfim, foi bom e sinto-me a 'desbloquear' de cada vez que vou pedalar.
Agora eu e a minha amiga das pedaladas vamos de férias mas em setembro voltaremos às nossas voltas (con)juntas...
Não esperava nem sabia que iria ter um fim de semana tão intenso em relação às pedaladas, tudo BTT, pouca ou quase nenhuma estrada...
:D

Sem comentários: