sábado, 3 de agosto de 2013

Parece que as nossas conversas estão a melhorar...

Sem estar programado ou planeado, hoje ao fim do dia deu-me aquilo que não dava há muito tempo: vontade de pegar na bicicleta e ir... Fui com o pensamento de que se hesitasse em qualquer momento voltaria para casa.
Confesso que nalguns sítios mais sós tenho mais receios do que tinha antes de cair. Parece que 'anseio' para encontrar pessoas, estejam elas a caminhar, a correr, a pedalar ou apenas a passear... Fico mais reconfortada quando encontro gente e talvez por hoje ter encontrado mais pessoas, senti-me também mais acompanhada e prossegui... E foi bom... Parece que vai melhorando porque o facto de ter ido pedalar sozinha da última vez, ajudou, e muito...
Mais uma vez a distância não foi muita mas é melhor do que nada e é também para eu ir ganhando confiança e ir ficando em melhor forma física...
Estou... viva... E só por isso agradeço e parece que o Sol e o vento se entranham em mim, no meu corpo e na minha alma...
Foram apenas 23 kms numa hora e um quarto. Vai-se... indo...


Sem comentários: