quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Precisava de mais um bocadinho

 Há situações e "assuntos" em que precisava de uma dose inspiradora de mais auto confiança, de acreditar mais em mim e nas minhas capacidades. Quer dizer, não é que não acredite em mim mas há coisas em que me parece que me subestimo a mim mesma... 
Não dou a devida importância, acho sempre que não é bem assim ou que não consigo ou que não dá... 
E depois sinto-me um pouco 'parva' por não acreditar mais em mim mesma e naquilo que consigo fazer e ultrapassar. 
Afinal, já passei por tanto e aqui estou, de pé...
Por isso, o melhor que tinha a fazer era levar certas coisas mais na "desportiva" e acreditar mais em mim. Parece que estou sempre com receio de 'falhar' ou de fazer 'má figura' quando isso nem importa ou interessa ou até é provável que não aconteça...
Sai uma dose de auto confiança reforçada para a minha mesa...


Sem comentários: