sábado, 17 de agosto de 2013

Tenho duas pernas, "ok...?"...

Post semi telegráfico.
Acordei cedo e o tempo estava ventoso e cinzento, não dava por isso para irmos à praia.
Tomei o pequeno-almoço e em vez de ficar sentada no sofá a ver televisão, peguei na bicicleta e fui pedalar sozinha, contra o vento.
Sinto novamente aquele prazer de pegar na bicicleta e ir. 
Sinto vontade de ir e gosto de pedalar com a minha amiga.
Enfim, e por tudo isto fui, cheguei ao mar e fiquei a contemplá-lo. É uma coisa minha que gosto de fazer: chegar ao mar e olhá-lo como se nele encontrasse a resposta aos meus problemas e dúvidas...  Como se ele (o mar) fosse o meu melhor ouvinte e em silêncio entendesse e respondesse a tudo o que se passa na minha cabeça...
Bebo um café e volto para casa.
Pedalei 38 kms, maioritariamente BTT, em  duas horas e dez minutos com uma média de velocidade de 17.1 Kms/hora. Gastei cerca de 1220 calorias.
E foi isso.


1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Fico muito contente por ti! E, se fores a ver, a tua recuperação e o teu 'vencer os medos' foi tão rápido, não achas? :)

THE GLITTER SIDE | FB | IG