quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A minha cabeça às vezes

A minha cabeça in e out às vezes tem dias.
No outro dia na cabeleireira fui 'vista' a arranjar o cabelo por pessoas que eu conheço circunstancialmente do meu dia à dia. Se tivesse um buraco na cadeira ter-me-ia enfiado por lá... Não gosto que me vejam naqueles preparos, sinto-me feia e vulnerável, como se vissem o "pior" de mim, salvo seja, que compõe o 'efeito final'...
Enfiei a minha cabeça a ler revistas cor de rosa que não me interessavam minimamente mas que eram a minha desculpa para não levantar a cabeça e não ter que falar com ninguém...
Às vezes não pareço ter a idade que tenho...

Backstage du defile Gucci printemps-ete 2014, fashion week de milan

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Também não gosto de que vejam assim.